sábado, 14 de julho de 2012

Agradecimento

Hoje eu dedico minhas palavras para agradecer. Acredito que esse agradecimento deve ser constante, ao longo de toda a vida. Mas, afinal, agradecer pelo que e para quem? Receio responder tão brevemente estas perguntas e acabar por tornar este agradecimento tão especial em um gesto banal. Assim, atribuo um valor imensurável e de caráter subjetivo à satisfação que sinto agora, quero dizer [risos], que a interpretação deste agradecimento caiba somente àquele que o receber. Então, meu amigo, minha amiga, meu colega, meu chegado, meu brother, meu camarada, meu conhecido dali, de lá, aquele que eu não vejo faz tempo, aquele que eu vejo de vez em quando, aquele que eu vejo todos os dias, aquele que sempre me deseja um bom dia, aquele que me olha e sorri, ou até os que não sorriem, aquele que ainda faz parte da minha vida, aquele que já não se lembra dos bons momentos, aqueles que permanecem, aqueles que já foram, aqueles que vão vir, aqueles que estão chegando, aqueles que fazem questão de estar, aqueles que não estão nem aí, aqueles que queriam estar mais perto, aqueles que estão perto até demais, aqueles que eu queria conhecer melhor, aqueles que estão nos mais diversos lugares do planeta; todos merecem imensamente um MUITO OBRIGADO. São vocês que me ajudaram e ajudam a ser como sou, imperfeito, porém satisfeito com quem sou. Assim, vamos construindo uns aos outros. Valeu.

Um comentário:

  1. E o mundo retribuirá seu agradecimento amigo! E já que estamos nesse clima eu agradeço por ter vc em minha vida hoje e sempre...

    ResponderExcluir