quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sentir-se em casa

Por um momento me senti em casa. Literalmente. Quero dizer, tive a impressão de que lá fora era um lugar conhecido, poderia sair e encontrar os amigos, encontrá-los na praça ou na casa de um e outro para comermos alguma coisa gostosa ou jogarmos algum jogo, irmos para o centro ou shopping, ir na casa de familiares, fazer farra com eles ficando até tarde assistindo qualquer filme o qual não importa e sim a presença e o contexto, e na sexta sair 'na noite paulistana' com os amigos, comer algo no Black Dog, passear logo de manhã pela Paulista e depois ir para a casa, ou mesmo andar sem rumo pela Augusta, tomar um cappuccino no Starbucks, passar na Cultura, depois comer Takoyaki na Liberdade antes de ir pro karaokê, enfim. Mas, a realidade não nega. Mesmo o clima igual, a sensação igual, escutando as rádios e músicas que conheci lá, eu não tinha nada do que eu realmente queria. Mas, como alguém muito especial me aconselhou... Encaro a minha atual situação como uma viagem. Onde posso trazer comigo muitas experiências ricas comigo, tanto boas quanto ruins. Não que seja um momento em branco da minha vida, mas um período do qual não posso esquecer. Tenho que me adaptar a essa nova realidade.

Um comentário:

  1. Isso mesmo búh, é tudo uma grande viagem onde vc aprenderá coisas novas, viverá coisas novas. Mas sua verdadeira casa é onde seu coração está e sei que a maior parte dele está aqui, mas é preciso explorar outros lugares e corações tbm. Pois para entrar em outros corações é preciso explorá- los antes.

    ResponderExcluir